Tuesday 30 June 2009

Saudades sem fim

Comecei a escrever este post duas vezes, apaguei tudo e aqui estou eu tentando começá-lo pela terceira vez. A verdade é que não quero mais marcar esta data tão triste no blog. Sei que não vou conseguir, mas se eu pudesse, apagaria da minha memória tudo o que aconteceu há exatamente dois anos, quando meu irmão nos deixou. O pior é que minha memória é tão boa que me lembro até de cenas que não vi, mas que mentalizei na minha cabeça quando fui recebendo mais e mais detalhes de como tudo aconteceu. As cenas me perseguiram durante todo este mês e chorei, chorei várias vezes, algumas copiosamente.

Tenho muitas, muitas, muitas saudades do meu irmão e não consigo me conformar que não vou mais vê-lo neste mundo, nesta encarnação. A minha esperança é que a Mila pelo menos esteja vendo ele. Às vezes, ela fica com o olhar fixo em uma parede ou um teto brancos. E de repente morre de dar risada. Sempre acho que é o Kizz fazendo alguma palhaçada para ela rir e mostrar que está aqui com a gente.

O Julien também diz que ele estava lá no hospital, segurando a mão da Mila, quando expulsaram todos os parentes da sala e enfiaram uma injeção na coluna dela.
Eu espero mesmo que ele esteja curtindo a Mila junto com a gente lá de onde ele estiver. E pelo menos um traço ela tem do tio: os lindos olhos azuis!
Kizz, amo você e espero que você esteja em paz.

E chega de posts para marcar esta data triste. Daqui para a frente, vou celebrar apenas uma data muito mais importante, a do seu nascimento, que iniciou uma era de 33 anos com o presente de ter você entre nós!


Tomei a liberdade de publicar aqui uma foto tirada pelo meu irmão, que adorava gatos, cachorros, pássaros, insetos...

2 comments:

  1. Oi Déa! O seu blog é lindo! Vou frequentar sempre pra me abastecer com a sua sensibilidade. Tenha certeza de que seu irmão está bem e cuidando muito de vocês e da Mila!
    Muitos beijos.

    ReplyDelete
  2. Lindos lindos os gatos!
    Lamento pelo seu irmao, nao consigo nem imaginar como sera para mim o dia em q perder alguem tao proximo...

    ReplyDelete