Sunday 17 May 2009

Vencida pela insistência!

Quem disse que vendi meus cangurus no ebay? Depois de pegar algums dicas de detentoras de cangurus (que em inglês se chamam slings), resolvi insistir e colocar a Mila lá dentro em doses homeopáticas. Olha ela aí, eba!!!



Já foi até ao médico dentro do canguru (detalhe: a clínica fica a cinco minutos a pé de casa, hahaha!) e já dormiu uma boa horinha dentro dele! Só preciso lembrar que ela está na minha frente, porque já trombei ela com o laptop na escrivaninha, tadinha!



Este canguru abaixo é o do Julien, menos "bicho-grilo", que foi o único no qual ela se sentiu à vontade desde o começo...



Por enquanto, as excursões mais longas estão sendo feitas de carrinho, mesmo porque com a maldita cesárea nem conseguiria andar horas a fio com a Mila no canguru...
Aliás, depois de meses analisando todos os prós e contras de milhares de carrinhos de bebê achei que tinha feito a decisão certa comprando um italiano, chamado Peg Perego quando nos deparamos com um problema inesperado: a cor, verde limão, está atraindo dezenas de muriçocas!!! Miiiiicooooo!!!!! Eu sei, por que não comprar uma corzinha básica, como vermelho???
Fora isso, o carrinho balança bem mais do que eu esperava em terrenos irregulares - no caso, o Regent's Canal, aqui do lado de casa, onde sempre sonhei em passear com ela quando estava grávida...
Bom, estou tentando ver com o vendedor se conseguimos trocar a cor. Fora isso, descobri que existe um espanta-mosquito sonoro. Vamos ver como a gente vai resolver o problema!

3 comments:

  1. Oi Dé, oi querida mamãe...nada fácil a vida com esses pequenos né... mas vale a pena no fim das contas... eu juro que vale... tem dias que a gente não sabe se se mata, se pega o bebê e coloca pra adoção ou se enforca o pai da crianças, mas isso tb passa viu??
    Se eu puder ajudar em qquer coisa ou consulta estou sempre aqui...
    Posso fazer duas considerações, se vc me permite, o bebê sempre deitado de lado... barriga pra cima eles não gostam, barriga pra baixo, não pode, nos resta variar o lado e relaxar...
    O cocô verde faz parte do kit recém nascido... não tem nada a ver com o que vc come, pela minha experiência... o cocô vai mudar de cor, assim que ela começar a comer frutinha e outras coisas....
    Acho que é isso... preciso dizer tb que ela é um anjo lindo.... Se cuidem e fiquem com Deus
    Beijos aos três
    Erica (Gerop)

    ReplyDelete
  2. Putz... estava pra comentar sobre cangurus e carrinhos... mas esse papo sobre a cor do cocô é muito mais edificante. Vou pesquisar mais e depois dou uns pitacos tb...
    bjoca pra família de lindos

    ReplyDelete
  3. Oi Dea, quanto ao carrinho eu recomendo muuuuito o Bugaboo Cameleon. Nos compramos um denim e creme. Nunca pensei que cor fosse la muito importante mas o creme nao fica muito quente no verao e o denin nao suja. Perfeito!! Ele eh bem mais leve que os outros, o Raphael dormia nele ate 3 meses quando iamos viajar, ja foi 2 vezes para o Brasil e ainda esta otimo para o nosso proximo baby que chega antes do natal!

    Beijos
    Renata Brito

    ReplyDelete