Tuesday 21 August 2007

A idade da internet discada parte 4 – Funciona e é Rápida!

Algumas coisas continuam na mesma:
- O telefone “skype” que o governo egípcio não me autorizou receber aqui e que foi enviado de volta para meu pai na França ainda não chegou. E foi no mês de maio....alguma chance de ver ele de novo? Acho que não.
- A internet, paga e cara, ja foi cortada uma dezena de vezes por falta de pagamentos, que foram efetuados. Isso é impressionante, daqui a pouco os atendentes da empresa vão aprender português de tanto que ligamos lá toda vêz que a linha é suspensa .

Mas, outras coisas mudam:
Depois de tambem intermináveis falhas e quedas de sinal os técnicos da empresa provedora me mandaram trocar o cabo telefônico entre a rua (veja bem a foto da “caixa telefônica na rua” no Idade da Internet discada parte 2 - O Mão leve) e o barco. Eu teria que comprar o cabo da marca “Sewedy”, claro que me levou 2 dias para achart o dito cujo por aqui. Mas tenho que reconhecer, depois que troquei o cabo, a internet está 100% melhor. Se aí onde você mora tem o “Sewedy”, eu recomendo!! Hamdulillah!!!

No comments:

Post a Comment