A polícia aqui de Londres foi chamada para averiguar uma denúncia de um homem morto dentro de um Kebab Shop (são pequenas lanchonetes que vendem o Kebab, ou "churrasco grego", um dos lanches preferidos nas noitadas em quase toda a Europa).
Eis que a polícia constata que dentro da loja, sentado num sofá perto da entrada da cozinha está o morto. Aparentemente morreu de causas naturais. Até aí uma coisa que pode acontecer em qualquer estabelecimento.
O morto era funcionário da lanchonete, mas mesmo assim, como se nada tivesse acontecido, estava lá o dono vendendo lanches e batata-frita para os clientes que não percebem um cadáver logo ali, do lado da comida.
Acabou? Não....
Os policiais resolveram investigar a lanchonete e na cozinha tigelas de comida, frango descongelando etc etc estavam abertos e com dezenas de moscas em cima. Um homem fumava e constantemente cuspia no chão da cozinha!!No banheiro ao lado, um cheiro terrível e mais moscas.
O lugar já era conhecido da vigilância sanitária da cidade, onde anteriormente fiscais já haviam encontrado ratos. Aliás, não dava pra ter fechado o local nesse dia?Precisava mais?
O local foi fechado (hoje funciona sob nova direção), multado e o dono proibido terminantemente de possuir qualquer tipo de negócio envolvendo comida.
E tem gente que acha que deixar o celular cair na pimenta é refresco nos olhos dos outros......
Gosto muito de kebab mas agora com o dobro ou triplo do cuidado porque em certos lugares, com o perdão da piada, nem morto!
Ta aí a matéria da BBC:
http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/7670211.stm
Hahuahuhua!
ReplyDeleteNada a declarar, França. Vamos juntos em cana sob acusação de não pagar direito de imagem e de acabar definitivamente com a clientela desse pobre kebabeiro...
Meu, e tem gente que reclama do tiozinho no centro da cidade que coça o saco e pega o churrasco com a mesma mão que recebe o dinheiro...
ReplyDeletetsc, tsc...