Monday 20 October 2008

Visite a nossa cozinha.

Histórias macabras.

A polícia aqui de Londres foi chamada para averiguar uma denúncia de um homem morto dentro de um Kebab Shop (são pequenas lanchonetes que vendem o Kebab, ou "churrasco grego", um dos lanches preferidos nas noitadas em quase toda a Europa).

Eis que a polícia constata que dentro da loja, sentado num sofá perto da entrada da cozinha está o morto. Aparentemente morreu de causas naturais. Até aí uma coisa que pode acontecer em qualquer estabelecimento.

O morto era funcionário da lanchonete, mas mesmo assim, como se nada tivesse acontecido, estava lá o dono vendendo lanches e batata-frita para os clientes que não percebem um cadáver logo ali, do lado da comida.

Acabou? Não....

Os policiais resolveram investigar a lanchonete e na cozinha tigelas de comida, frango descongelando etc etc estavam abertos e com dezenas de moscas em cima. Um homem fumava e constantemente cuspia no chão da cozinha!!

No banheiro ao lado, um cheiro terrível e mais moscas.

O lugar já era conhecido da vigilância sanitária da cidade, onde anteriormente fiscais já haviam encontrado ratos. Aliás, não dava pra ter fechado o local nesse dia?Precisava mais?

O local foi fechado (hoje funciona sob nova direção), multado e o dono proibido terminantemente de possuir qualquer tipo de negócio envolvendo comida.

E tem gente que acha que deixar o celular cair na pimenta é refresco nos olhos dos outros......

Gosto muito de kebab mas agora com o dobro ou triplo do cuidado porque em certos lugares, com o perdão da piada, nem morto!

Ta aí a matéria da BBC:
http://news.bbc.co.uk/1/hi/uk/7670211.stm

2 comments:

  1. Hahuahuhua!
    Nada a declarar, França. Vamos juntos em cana sob acusação de não pagar direito de imagem e de acabar definitivamente com a clientela desse pobre kebabeiro...

    ReplyDelete
  2. Meu, e tem gente que reclama do tiozinho no centro da cidade que coça o saco e pega o churrasco com a mesma mão que recebe o dinheiro...

    tsc, tsc...

    ReplyDelete