Tuesday 24 November 2009

Visita especial



Há alguns meses, entrei na casa da Mami e do Paps e lá estava você. Olhei, incrédula, para a Mami, me perguntando como você tinha voltado. Ela me disse apenas que você voltou e que ninguém está se preocupando em saber como isso tinha acontecido. Acordei pela manhã e vi que tudo não passava de um sonho.

Sonho que tive várias vezes. Você dormia no meu quarto comigo, porque assim tínhamos certeza de que você não desapareceria das nossas vidas de novo.

Até que um dia, em um destes sonhos, você se despediu para ir a uma festa com alguns amigos e alguma coisa me dizia que desta vez você não iria mais voltar. Abracei a Mami e o Paps e disse para eles se despedirem de você porque talvez seria a última vez que veríamos você. Na época do sonho, lembro em você ter me dito alguma coisa que me acalmou, de que você estava cumprindo a sua missão e não precisávamos nos preocupar com você. Acordei chorando, de saudades, com medo de não te ver mais nem nos meus sonhos.

Mas estes dias você voltou. Rapidamente, não disse nada, mas estava lá em um dos meus sonhos.
Não me abandone, meu irmão. Continue me visitando para eu matar as saudades imensas que sinto de você.
Te amo, te amo, te amo muito. Feliz aniversário e fica bem.

1 comment:

  1. Com tanto amor assim, ele só pode estar bem. Perto ou longe, é claro que ele sente...

    ReplyDelete