Saturday 17 March 2007

Balança, mas não sai do lugar - parte 2

Bom, continuando, desta vez sem fotos (calma, vou colocá-las em seguida, uma a uma)... Respondendo a perguntas e comentários:
Sim, Carol, o barco balança, e às vezes é bastante! Tem gente que treina remo no Nilo e o treinador deles ("eles" são egípcios, em sua maioria, mas também tem muita mulher - todas estrangeiras - que remam) vai acompanhando a turma numa lancha. Além disso tem os tradicionais barcos de passeio no Nilo - com música alta e luzes neon piscantes, muito brega! - que sobem e descem o rio. Toda vez, o barco dá umas balançadas e eu, que nunca passei por isso, enjoei muito na primeira semana!!! Ficava balançando em terra firme, um horror! Mas a gente acostuma, agora não sinto mais nada...
Bokão, o Nilo está beeeem longe de ser o Pinheiros. Eu não arriscaria, mas tem gente que até esquia na água aqui! Blergh...
Ah! E dá para fazer altas festas aqui, sim! É só olhar o tamanho da "laje" do barco! Pena que a gente não conhece tantos convidados para encher esse espaço todo!
O barco tem alguns aspectos "roots", como, por exemplo, a eficiência das aranhas em armar teias da noite para o dia. Mas, no geral, vocês vão ver que o barco realmente parece uma casa.

No comments:

Post a Comment