Saturday 24 November 2007

Feliz aniversário, Kizz


Hoje você faria 34 anos. E alguém - Deus, o destino, o universo - não quis que você os completasse perto da gente aqui neste mundo. Eu espero que um dia eu entenda o por quê, mas confesso que ainda existe um grande ponto de interrogação no meu coração.
Durante estes quase cinco meses eu pensei em tanta coisa, passei por tantas perguntas existenciais que eu não consigo responder, tantas dúvidas, busquei tantas explicações para tentar amenizar a sua partida repentina, mas nada preenche o vazio da perda que eu estou sentindo.
Se eu me sinto assim, imagino o que o Paps e a Má estão passando e acho que é por isso que é ainda mais difícil aceitar o que aconteceu. Sempre fiquei tão preocupada com vocês três, desde pequena eu tentava te proteger das maldades das outras crianças - e depois dos adolescentes - e sofria tanto quando via você passando por uma situação difícil. Depois disso, a minha preocupação foi transferida para a Má e o Paps e sempre desejei, rezei e torci para ver os dois felizes. E agora sei que isso não vai ser tão fácil...
Achei esta frase na definição "quem sou eu", do seu Orkut: "life means staying alive and show others to enjoy their own lives..." e fiquei me perguntando por quê você não continuou a fazer isso aqui...
Eu sinceramente espero que Paps, Má e eu voltemos a saber curtir a vida logo.
Kizz, meu irmão, eu penso em você todos os dias, sempre que olho para um lindo pôr-do-sol ou nascer do sol, uma lua iluminando o céu, sempre que escovo os dentes no chuveiro (sei que se eu pudesse te ouvir você estaria me repreendendo por desperdiçar água - mas você deve ter percebido que reduzi a freqüência da prática...), sempre que olho para as plantas no jardim, sempre que como chocolate amargo, além das inúmeras situações em que me pego dizendo: "Meu irmão sempre dizia que...".
Sinto muitas saudades suas e esta semana acho que caiu a ficha de que não vou ver você por um bom tempo. E me deu uma agonia de pensar que se as saudades já são tão grandes agora, elas só vão aumentar no futuro, já que eu não vou te encontrar tão cedo para te dar um abraço bem apertado. Eu queria muito que você estivesse aqui, muito, muito, muito.
E eu espero que um dia eu consiga entender por quê Deus ou o universo escreve por linhas tortas e por quê ele achou que era hora de você ir embora e fazer a gente sofrer tanto. Só consigo pensar que você foi realmente promovido para um lugar melhor, onde a gente não sente dor e não existe maldade.
Eu te amo muito, Kizz. Apague as velinhas aí e coma muito bolo de chocolate e seja feliz, porque você é uma alma especial e merece. Um dia a gente comemora seu aniversário juntos de novo. Prometo fazer um brinde aqui embaixo para você com o Julien - que também está te mandando parabéns!

No comments:

Post a Comment