Wednesday 18 February 2009

Obrigado


Um tempão sem escrever por aqui.
Já rolou ano-novo, neve e a Andrea até de futebol já escreveu.

Bom, só pra dizer que hoje me tranquei pra fora de casa...é, fui abrir o portão do estacionamento do prédio pro instalador de antena da Sky e eis que bati a porta de casa sem a chave......

Que beleza, de chinelo, meia, calça jeans e camiseta nos 10 graus. O cara da Sky foi embora, claro...volta quem sabe um outro dia.

Bom, queria aproveitar para agradecer aqui oficialmente as para sempre minhas heroínas Andrea e Mila.

As bunis que saíram lá da BBC, pegaram ônibus e vieram abrir a porta de casa pra esse que vos escreve.
A Andrea ainda mais que carregou a Mila e a chave pra lá e pra cá.
Shukran

Amo vocês duas.

3 comments:

  1. BUUUUUUUUNIIIIIIIIIII!!!!! Não fiz nada que você, meu herói, não faria por mim e pela Mila! Como diz Hassan, no Kite Runner: "For you, a thousand times over!" Amo você!!!

    ReplyDelete
  2. Rapaz! O amor está no ar! Pena que a Sky não...

    ReplyDelete
  3. Pois é... E nem vai estar! A Sky! Tem uma árvore bem no caminho do sinal da maldita!

    ReplyDelete